Walter,

Sorry, eu havia entendido que o programa dele registraria os pedidos e
que o programa em Clipper, de forma independente, faria a impressão,
algo mais ou menos assim:

1) Aplicação Delphi monta pedido e reserva estoque

2) Aplicação Clipper (com interação humana)  faria a impressão.

Mas se a aplicação em Delphi vai disparar a impressão via o programa em
Clipper ai o furo é mais em baixo mesmo...

[ ]´s
Moacir