Internet via Rádio funciona mais ou menos como uma rede interna, o IP de
seus clientes tem são IP frios, não validos para a net, e a unica forma
de corrigir isso é fazendo o roteamento, isto é quando solicitar a porta
21 do IP de internet, o mesmo seja direcionado para o IP frio do
cliente, e isso somente o provedor do serviço é que poderá fazer
infelizmente.