From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of O2 Tecnologia (aJato)
Sent: terça-feira, 16 de outubro de 2007 08:59
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Ftp via conexão à rádio

Internet via Rádio funciona mais ou menos como uma rede interna, o IP de
seus clientes tem são IP frios, não validos para a net, e a unica forma
de corrigir isso é fazendo o roteamento, isto é quando solicitar a porta
21 do IP de internet, o mesmo seja direcionado para o IP frio do
cliente, e isso somente o provedor do serviço é que poderá fazer
infelizmente.