De novo essa discussão????????

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 16 Oct 2007 15:35:36
-0200Subject: [delphi-br] [OFF] Por que TEdit para alterar campos?

Pessoal,Vez ou outra aparecem os defensores do uso de TEdit & cia para
apresentar e alterar dados do banco de dados. Eu sou suspeito em falar, por
isto vou me conter e não vou dar pitaco nessa thread. Tenho duas perguntas a
respeito deste assunto:- Por que TEdit & cia ao invés de TDBEdit & cia?- E
quanto ao Grid: dbware (TDBGrid ou outros) ou não dbware (TStringGrid,
TListView ou outros) -- e por quê a escolha?Obrigado.--Joao Morais

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true