  From: Davi Eduardo Borges Wall
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, October 17, 2007 4:57 PM
  Subject: RES: [delphi-br] [OFF] Por que TEdit para alterar campos?

  Escobar, na minha opinião vc não explica, vc escreve as coisas. RS..

  Mas eu juro que me esforcei pra entender. Vamos La..

  O que vc está querendo dizer é que se eu tiver uma única coluna em um
stringgrid

  que me permite colocar 100 bytes em cada linha. Eu vou somente conseguir
colocar 3.800 linhas?

  É isso que vocÊ quer dizer? Sou obrigado a testar isso....

  Outra coisa...

  Você mostra 6000 registros para o usuário consultar? Por algum motivo?

  Eu fico me imaginando no lugar desse usuário... acho que pediria demissão.
Rs...