  From: Eduardo Silva dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, October 17, 2007 2:30 PM
  Subject: Re: [delphi-br] [OFF] Por que TEdit para alterar campos?

  E ai Escobar... e desde quando vc coloca 450.000 registros de uma vez num
  dbgrid? pra que tudo isso??

  é como vc falou, vai do gosto de cada um, eu tb sou amante do MyDAC, mas so
  uso com TEdit e SQL manipulado por min.
  nada de executar um Open; e deixa ele cuidar do resto.

  Em 17/10/07, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu:

  > Então, mas voces sabiam que o TSTRINGGRID é bem mais limitado que o
  > DBGRID, faça uma unica coluna num StringGrid com 450.000 linhas, vc não
  > vai conseguir colocar o numero 1 em formato string em todas elas.
  > Então uma tabela pequena, ser colocada toda em um StringGrid AINDA vai,
  > mas coisa grande não da pra fazer assim sem perder muito tempo em linhas de
  > codigos, bugs, etc....
  >
  > Bom cada um com seu cada um, ou como diz minha cunhada, cada um com seus
  > problemas... hehehhe
  > Tem gente que gosta, por ter mais controle, tem gente que prefere do outro
> [...]

  Eduardo Silva dos Santos
  DRD Sistemas.
  (27) 3218-4201
  MSN: [EMAIL PROTECTED]