Olha... num sei...

dei uma procurada e achei esse site aqui:
http://www.moonsoft.net/products/000151.aspx

mas os preços descritos estão meio... salgados... na época, lembro que
pagamos algo por volta de US$ 250,00... os preços nesse site estão em euro!

mas o que achei estranho foi não conseguir entrar no site da nevrona... :S

att,

Leslyn Fernandes