  From: Evaldo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, October 19, 2007 4:43 PM
  Subject: [delphi-br] Thread

  Eu estou iniciando em programação paralela, e me deparei com o seguinte
problema: quando o sistema inicia, ele cria threads que vao executar tarefas
demoradas. Se o programa for fechado antes das threads terminarem, ocorrer erro
de acsses violation. Como eu posso interromper a execução dessas threads?

  eu crio-as da seguinte forma:
  var
  hThreadID : THandle;
  begin