BL

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Walter Chagas (Yahoo)
Enviada em: quinta-feira, 18 de outubro de 2007 22:00
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: [OFF] Felicidades Walter!!!!!!

Pessoal,

Gostaria de estar agradecendo a todos que lembraram do meu
aniversario hoje. Infelizmente, por problemas com nosso servidor de E-
Mail na Telemont, não pude acessar as listas só aqui em casa agora.

Obrigado a todos pelo reconhecimento e peço desculpas pelos excessos
cometidos :)

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED] <mailto:wchagasj%40yahoo.com.br>
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED] <mailto:whitesockets%40hotmail.com>
SKYPE: WalterChagasJr

__________ Informação do NOD32 IMON 2602 (20071018) __________

http://www.eset.com.br