Infelizmente não vai rolar churrasco pois hoje a noite eu estou indo
pra Porto Seguro (promoção de 10zin da gol) e só volto na segunda de
madrugada. Minha esposa tá olhando uma obra que ela está pra pegar lá
e vamos mais pra olhar isto do que praia. Aliás, praia lá se der vai
ser só no domingo mesmo :-/

Mas... Borcon taí. Eu vou tar lá e vamos reunir lá na Pizzaria que o
Bruno combindou. Cê também vai né?

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]
SKYPE: WalterChagasJr

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Red Mosquito"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Walter
>
> Por tudo que representa pra lista, só me falta perguntar:
>

> VAI PAGAR O RODÍZIO NA CHURRASCARIA NESTA 6ª. OU SÁBADO ?
>
> PODE LEVAR A FAMILIA ?
>

> Parabéns
>

>   _____

[EMAIL PROTECTED] Em