  From: Ricardo Bianchin
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, October 23, 2007 5:29 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Firebird-Join entre BDs diferentes?

  Robson,
  como demorou a vir uma resposta eu tb postei esta pergunta na lista
  firebird-br

  segundo o pessoal de lá ainda nao dá
  e espera-se q passe a fazer na versao 3.0

  de qquer forma, obrigado pela atencao!

  é q num banco tenho uma lista com datahora da ultima alteracao em cada
  registro
  e no segundo banco tenho uma repeticao desta tabela e quero atualizar
  somente os registros atrasados

  entao eu trago do primeiro banco a tabela e percorro ela num loop pra saber
  qual reg devo atualizar na segunda tabela

  se alguem tiver uma ideia melhor, agradeço!