----- Mensagem original ----
De: Ricardo Bianchin <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 23 de Outubro de 2007 17:29:14
Assunto: Re: [delphi-br] Firebird-Join entre BDs diferentes?

Robson,
como demorou a vir uma resposta eu tb postei esta pergunta na lista
firebird-br

segundo o pessoal de lá ainda nao dá
e espera-se q passe a fazer na versao 3.0

de qquer forma, obrigado pela atencao!

é q num banco tenho uma lista com datahora da ultima alteracao em cada
registro
e no segundo banco tenho uma repeticao desta tabela e quero atualizar
somente os registros atrasados

entao eu trago do primeiro banco a tabela e percorro ela num loop pra saber
qual reg devo atualizar na segunda tabela

se alguem tiver uma ideia melhor, agradeço!

Em 23/10/07, Robson <[EMAIL PROTECTED] com.br> escreveu:

> Ricardo,
> eu trabalho com dois gdb's mas um select com tabelas dos dois bancos naum
> tentei ainda, vou fazer um teste hj a noite e mando a resposta, ok!
>

> Kaputz, Robson
> Skype: kaputz_gri
>
> "Não pude escolher muitas coisas que nasceram comigo, mas posso escolher
> meu amigo......E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma
> Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela..."
> Charlie Chaplin .
> "Keep the Dream Alive"

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/