Entendi.
A única coisa que me deixou um pouco desconte com este componente foi o
fato de dar um erro meio "horrível" quando vc cancela o "escaneamento".
Precisa fazer um tratamento de erro pra não aparecer mensaens feias
demais ao usuário, se não assusta.

Qq coisa tenta com TWain que deve funcionar tb. Esse componente que
menciono no artigo é um pouco antigo.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Editor Técnico, Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.devmedia.com.br
http://www.devmedia.com.br/clubedelphi/pagina.asp

Jorge Ericsson respondeu: