Estou precisando atualizar minha base de CEP´s que é da época dos
Flinstones. ehhehehe
Bom procurando no site do correio, achei algo que já foi falado muito aqui
na lista, e que muitos estão errados.

http://www.correios.com.br/servicos/cep/dne_saiba_mais.cfm

3. A ECT oferece gratuitamente ao público em geral, para pequenas consultas,
os Códigos de Endereçamento Postal - CEP® por meio de consultas, registro a
registro, no link "Consulta CEP", no site http://www.correios.com.br, no
call center (0800 570 0100). Nas agências de Correios é disponibilizado para
venda o Guia Postal Brasileiro na forma impressa e eletrônica - GPBe
(CD-ROM). O acesso à base de dados do GPBe somente é possível por intermédio
do programa que a acompanha, "sendo vedado o uso de qualquer dispositivo que
possibilite abrir o arquivo que contém a base de dados do DNE®, sob pena de
responsabilização civil, conforme informado no Termo de Restrição de uso e
Instalação contido no Guia Postal Brasileiro versão eletrônica.."

Se quizer usar no seu programa então deve acessar isso aqui...
http://www.correios.com.br/servicos/cep/faq.cfm

O que voces me falam sobre isso ????

Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows 2K/XP

Responder a