  From: [EMAIL PROTECTED]
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, October 26, 2007 4:31 PM
  Subject: Re: [delphi-br] [ meio - OFF] Banco de CEP´s

  put´s num tinha visto isso, totalmente INVIAVEL para pequenas e medias
empresas...... deveria haver uma opção de compra regional da base, exemplo,
quero só da cidade tal, com preços mais acessiveis.

  Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
  WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
  WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
  SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows 2K/XP