Olá amigos, estou pensando em usar o SQLServer como banco de dados para um
ERP que irei iniciar, de início vou usar o SQLServer Express 2005, sei que
se não me engano ele tem limite de 3GB de base de dados, ao meu modo de ver,
se um cliente tem mais de 3gb de informação, ele pode comprar pelo menos 1
licença do SQL Server... então eis minha questão.

Depois de iniciado o sistema, no SQLServer Express, e tendo dados no banco,
é possível passar pra usar o SQL Server normal? Sem muita enquentação de
cabeça?

Desde já agradeço.

Fellipe Henrique