Amigo... Acho que antes de tudo vc vai ter que verificar se o JEDI é compatível
com o TD. Suspeito que sejam, mas não tenho certeza. O melhor é ver na página
do projeto.

Sds,
Ricardo.

Daniel Lucena <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Olá
senhores,

 Acabo de comprar o Turbo Delphi e não consigo instalar
 os componentes JEDI no mesmo.

 Ele não encontra o dcc32.exe porque não vem no Turbo
 Delphi.

 Existe alguma forma de instalar o JEDI que não seja
 componente por componente no Turbo Delphi?

 Obrigado a todos!

 Daniel Vitor
 Eng. de Computação

 http://br.mail.yahoo.com/