Junto com o jedi, vem os dpk para instalação manual
não é difícil de instalar manualmente não, tive que fazer isso a um tempo
atras com delphi 2006.

quanto a questão do Davi, o Turbo Professional permite sim a instalação de
componentes de terceiros,
só que a suite Jedi, no seu instalador, utiliza um compilador por linha de
comando do delphi (o famoso dcc32.exe)

Não cheguei a usar o turbo professional, mas me estranha muito que não tenha
vindo com este executável.

Daniel A. Bastos