Eu tentei fazer isso:

  // Criar data-modules pra cada instancia

  dmQRYMain:= TdmQRYMain.Create(Self);

  dmDSMain:=  TdmDSMain.Create(Self);

  // Inicializar os transactions dos providers da instância com a
transaction propriedade da instância

  For i := 0 to ComponentCount-1 do

    begin

    if (components[i] is TDataSetProvider) and

       ((components[i] as TDataSetProvider).dataset is TIBDataSet) then

       ((components[i] as TDataSetProvider).dataset as
TIBDataSet).Transaction := IBTransThread

    else if (components[i] is TDataSetProvider) and

       ((components[i] as TDataSetProvider).dataset is TIBQuery) then

       ((components[i] as TDataSetProvider).dataset as TIBQuery).Transaction
:= IBTransThread;

    end;

Mas, ficou bem instável, sem falar que, não separou as transações.

Bom,,,

Meu servidor é do tipo

    TComponentFactory.Create(ComServer, TUpAcoServer, Class_UpAcoServer,
ciMultiInstance, tmApartment);

…

E,

Eu uso Delphi7,

Não consigo ver os exemplos citados no link do outro email…

Como eu faço pra separar essas transações agora que a estrutura já tá
enorme?!

Wellingthon Cristiano Alves de Araújo
UpDate Tecnologia - (31) 3339-0000 - BH-MG
Desenvolvimento

  _____