qual banco c ta usando interbase ou firebird .

se for firebird a dll principal é fbclient.dll

posta tb a versao do banco...

----- Original Message -----
  From: Herbert Junior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 07, 2007 7:46 PM
  Subject: [delphi-br] Erro de access violation no GDS32.dll

  Pessoal, boa noite.

  Estou com um problemão, tenho dois servidores e várias estações.

  Nesse dois servidores eu tenho dois executáveis que são minhas aplicações
servidores.

  Os dois funcionam normalmente durante todo o dia, no entanto quando um delas
fica parada, ou seja, sem acesso, acontece o erro de access violation no
GDS32.dll, e com isso trava o servidor, precisando reiniciá-lo.

  O outro servidor continua funcionando, até porque ele não fica parado, pois
durante a noite é feito processamento.

  Gostaria de saber se alguém conhece ou tem alguma sugestão quanto a esse tipo
de erro.

  Desde já agradeço a atenção.

  Herbert Junior