Pessoal, ninguém pode dar uma dica pra resolver esse meu problema? Por favor!

  ----- Original Message -----
  From: Jefferson - Fórum
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 08, 2007 1:59 PM
  Subject: Re: [delphi-br] QuickReport + Preview = Campo não se ajusta

  Não...
  Eu tenho um campo blob (texto) que pode ter qualquer tamanho, mas quando
tiver bastante caracteres, eu gostaria que no relatório o campo exibisse de
acordo com o tamanho dos dados (texto) que contém esse campo.
  Não seria nada relacionado com Enter, mas sim com a exibição do campo no
relatório.

  Valeu!