  From: MiNuTo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 09, 2007 9:08 AM
  Subject: Re: [delphi-br] QuickReport + Preview = Campo não se ajusta -
URGENTE!

  cara c precisa postar ae umas imagens do relatorio , ta dificil de entender

  o que o relatorio nao exibe? come o texto?
  ou num ta no formato?

  mesmo c respondendo fica dificil de entender legal se vc postasse ae uma
imagem do q vc quer e uma do relatorio aeee...

  mas use um servidor de imagem tipo esse : http://photobucket.com