Bom dia/tarde, Delphianos....

Estou com uma aplicação que já estava em uso faz uns anos e descobri
que sempre que coloco, por exemplo, um panel num form e este panel está
com uma cor diferente (clLime ou outra), quando eu rodo o projeto, o
panel fica sempre com a cor clBtnFace;

Ja tentei mudar a cor do form e rodar e ao rodar o form continua com a cor
clBtnFace;

Uma outra tentativa que já fiz:

Ja tentei rodar um outro projeto  qualquer e colocar o panel em cor diferente e
roda belezinha.

Tentei ver algum evento (on Activate ou outro) no form principal da
aplicação e a princípio nada achei de anormal. Até ja tentei mudar a
cor do panel em execução e ele não aceita.

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/