  From: Omar Marques
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 09, 2007 9:48 AM
  Subject: [delphi-br] Ref. Panel sempre com a mesma cor

  Bom dia/tarde, Delphianos....

  Estou com uma aplicação que já estava em uso faz uns anos e descobri
  que sempre que coloco, por exemplo, um panel num form e este panel está
  com uma cor diferente (clLime ou outra), quando eu rodo o projeto, o
  panel fica sempre com a cor clBtnFace;

  Ja tentei mudar a cor do form e rodar e ao rodar o form continua com a cor
clBtnFace;

  Uma outra tentativa que já fiz:

  Ja tentei rodar um outro projeto qualquer e colocar o panel em cor diferente
e roda belezinha.

  Tentei ver algum evento (on Activate ou outro) no form principal da
  aplicação e a princípio nada achei de anormal. Até ja tentei mudar a
  cor do panel em execução e ele não aceita.

  Omar M. Haddad
  Analista de Sistemas

armazenamento!
  http://br.mail.yahoo.com/