se vc tiver utilizando html tente colocar um <br> em cada linha que ele pula .

  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Mendes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 12, 2007 12:43 AM
  Subject: [delphi-br] RichEdit para E-mail

  Galera, o negocio é o seguinte.
  Eu tenho um texto todo padronizado, inclusive com formatação de texto
  pronto.
  Gostaria de carregar esse texto no richedit e depois passa-lo para
  envio de e-mail direto do programa padrão do usuario.

  o codigo q utilizo é o seguinte, porem eu to perdendo a formatação do
  texto e tudo ta vindo em uma unica linha. Tentei fazer isso pegando
  linha a linha e tbem não funcionou.

  procedure Tfrm_Aniversariantes.Modelo021Click(Sender: TObject);
  var Mail, mensagem : String;
  I: Integer;
  begin
  SendMessage(RichEdit1.Handle, EM_LIMITTEXT, 0, $FFFFFF);
  Mail := IBQuery1EMAIL.Value;
  RichEdit1.Lines.LoadFromFile
  (GetCurrentDir+'\Impressos\Niver04.rtf');
  mensagem:='';

  for I := I to RichEdit1.Lines.Count do begin
  mensagem:=mensagem + RichEdit1.Lines.ValueFromIndex[i];
  end;

  mensagem:= mensagem + IBQuery1NOMEDENTISTA.Value;
  mensagem:= mensagem + 'CRO - '+IBQuery1CRO.Value;
  mensagem:= mensagem + Dados.IBEmpresaCIDADE.Value +','+
  FormatDateTime('dd "de" mmmm "de" yyyy',Date)+'.';

  ShellExecute(Handle, 'open', PChar('mailto:'+mail+'?
  subject="Feliz Aniversario"&body='+ mensagem), nil, nil, SW_SHOW);

  end;

  Agradeço a ajuda.

  Ricardo Mendes