Boa Tarde André .....

Gostaria de saber de vc e também dos outros companheiros da lista se
isso causaria alguma problema de
performace no sistema, ou o ideal seria registrar no windows, pois
analizando um sistema que eu estou
desenvolvendo, o executável aumentou em torno de 12%, depois que
declarei a lib: MIDASLIB !!!!!!

Luciano Angelini
Prefeitura de Lupionópolis-Pr