Sinceramente, acho infantilidade da parte de vocês esse tipo de
crítica, se o primeiro que estava nervosinho por algum motivo não tivesse
feitos as considerações que fez vocês não teriam dito nada.

            A pergunta nem foi tão “idiota” como vocês estão pintando, só
não fui muito explicativa, mas uma resposta decente seria:

            “Acho que a solução é X.

             P.S.: Você poderia formular melhor suas perguntas ok?

            Assinatura, Empresa, Filial, Título Ostentado, Código do
Diploma, Telefone da Mãe, do Pai do Filho, Ramal de Deus, código da retina,
etc...”

            Vitor.