Yoshio Iwamoto wrote:
> Pensei em utilizar só caracteres UNICODE,

A vcl não tem suporte a caracteres unicode, e segundo o roadmap será
incluido na próxima versão que deverá ser lançada até meado do ano que
vem. Se você puder escolher, não puder esperar ou não quiser comprar,
MSEgui (http://homepage.bluewin.ch/msegui/) foi escrita inteira com
WideString e compila tanto em FPC quanto em Delphi.

> Gostaria de pergunta também qual o sistema de Reports eu devo usar,
> pois estou utilizando o Rave Report mas ele também está exibindo "?"
> nos caracteres japoneses, até mesmo na versão japonesa do Windows.

O componente precisa ter suporte a unicode. Parece que a versão mais
recente do Fast Reports tem.

--
Joao Morais

Responder a