Ola,

Tenho um sistema instalado em uma cademia e faz o gerenciamento; agora o dono
da mesmo arrematou em um leilão da prefeitura de BH uma roleta (catraca) do
fabricante Tecnibra modelo TCA (a mesma esta em perfeito estado)...

Então fui contactado para fazer o programa interagir com a TCA e vi que ela faz
a comunicação serial ate tenho alguns dados fornecido no site da tecnibra, mas
não esclareceu as minhas duvidas......

quero saber quais ASCII/ Dbase / binario que são enviado e recebido para a sua
funcionabilidade.....

por exemplo se o aluno tiver em atraso, a catraca não deixa passar.....ate o
mesmo procurar a secretaria aonte por um codigo o libera.....

Alguem tem ou ja viu algum documentario falando sobre isso?

P1 = 12 vdc
P2 = RXE
P3 = TXE
P4 = TXS