Amigo,
vc deve entrar em contato com a empresa Inspell Tecnologia, que é a
responsável por dar suporte aos integradores de produtos tecnibra.

www.inspell.com.br

Abraço!

On 11/16/07, Hudson <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Ola,
>
> Tenho um sistema instalado em uma cademia e faz o gerenciamento; agora o
> dono da mesmo arrematou em um leilão da prefeitura de BH uma roleta
> (catraca) do fabricante Tecnibra modelo TCA (a mesma esta em perfeito
> estado)...
>
> Então fui contactado para fazer o programa interagir com a TCA e vi que
> ela faz a comunicação serial ate tenho alguns dados fornecido no site da
> tecnibra, mas não esclareceu as minhas duvidas......
>
> quero saber quais ASCII/ Dbase / binario que são enviado e recebido para a
> [...]

"Não te esqueças de que o arado, dilacerando o solo, acaba igualmente
desmantelado e ferido, entretanto, desse choque de forças surge o pão que te
supre a mesa."