Olá a todos.

Esta é a minha primeira mensagem nesta lista.

Gostaria de me apresentar e me colocar à disposição para ajudar no que
estiver ao meu alcance e assim contribuir com o objetivo da lista.

Sou formado em Análise de Sistemas. Tenho experiência em desenvolvimento Web
(php, html, css, webstandards, javascript[ajax], flash, flex, ...) e há
quase um ano estou trabalhando com desenvolvimento de aplicações ERP em
Delphi.

Nunca tinha visto Delphi anteriormente, até vir trabalhar aqui, e meu
aprendizado(ou deveria dizer: "as surras que tenho tomado") tem sido mais na
prática que na "teoria".

Embora não seja uma boa prática, gostaria de, já na primeira mensagem, fazer
uma pergunta ao grupo: estou muito interessado nas possibilidades de
desenvolvimento do borland together. Tenho procurado , sem sucesso,
material(apostila, tutorial, livro, curso, etc) a respeito. Alguém tem
alguma indicação a fazer sobre o together?

Bom, é isso.

Saudações.

Alexandre.