  From: Alexandre Paixão
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 21, 2007 2:05 PM
  Subject: [delphi-br] Novo no grupo

  Olá a todos.

  Esta é a minha primeira mensagem nesta lista.

  Gostaria de me apresentar e me colocar à disposição para ajudar no que
  estiver ao meu alcance e assim contribuir com o objetivo da lista.

  Sou formado em Análise de Sistemas. Tenho experiência em desenvolvimento Web
  (php, html, css, webstandards, javascript[ajax], flash, flex, ...) e há
  quase um ano estou trabalhando com desenvolvimento de aplicações ERP em
  Delphi.

  Nunca tinha visto Delphi anteriormente, até vir trabalhar aqui, e meu
  aprendizado(ou deveria dizer: "as surras que tenho tomado") tem sido mais na
  prática que na "teoria".

  Embora não seja uma boa prática, gostaria de, já na primeira mensagem, fazer
  uma pergunta ao grupo: estou muito interessado nas possibilidades de
  desenvolvimento do borland together. Tenho procurado , sem sucesso,
  material(apostila, tutorial, livro, curso, etc) a respeito. Alguém tem
  alguma indicação a fazer sobre o together?

  Bom, é isso.

  Saudações.

  Alexandre.