De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Alosi yahoo
Para: [EMAIL PROTECTED]; delphi-br@yahoogrupos.com.br; firebird-br
Assunto: [delphi-br] Banco Firebird na NET

Gostaria de saber de alguem que ja tenha tido experiencia com bancos
firebird na net.

Seria disponibilizado um servidor com 5Mbps de Down e 1Mbps de Up, onde
poderia ser configurado linux ou Windows 2003(tem algumas opçoes)

Qual a melhor opçao?

Manter o executavel local no micro do usuario e acessar o banco firebird na
net no micro com linux

ou

Acessar o servidor via Terminal Server do Windows 2003 com o executavel e
banco nesse servidor na net?

Alguem tem alguma opiniao?

Pelo que podemos ver em termos de trafego de dados, no Terminal Server, o
trafego do servidor com o cliente parece menor, procede minha colocaçao?

Obrigado
Alosi