Desenvolvimento de aplicações de alta performance com DataSnap e
distribuição geográfica com Delphi é a melhor opção tanto quento em custo
beneficio, quanto em termos de velocidade, segurança, adaptabilidade,
manutenção, evolução e recursos.

Mais informações no grupo: [EMAIL PROTECTED]

E no meu link de downloads gratuitos tem vários exemplos com as melhores
práticas comerciais inclusive com  FireBird.

http://cc.codegear.com/Author/795118

E no mais estamos as ordens! ;)

Abraços,

Bruno Lichot