Na verdade eu creio que praticamente todas as funções são compatíveis
com XP. Agora to sem tempo mas prendendo fazer uma compilação da funções
da API do windows que eu uso e divulgar, exatamente como tu queres,
porém agora só tem uma coisa que pode te ajudar: o Help do Delphi, na
seção SDK....

edersonecris escreveu:

> Tá certo, acho que me expressei errado. Eu tinha um programa que tinha
> todas as funções das apis do windows e uma explicação breve do que ela
> fazia. Eu preciso de algo assim mas para windows xp e de preferência
> para delphi para eu saber qual unit adicionar.
> Acho que agora escrevi certo.
> vlw
>
> Alexandre Rodrigues escreveu:
>  >
>  > Como assim biblioteca de funções?
>  > Essas funções já estão incorporadas dentro de delphi, é só adicionar a
>  > unit correta e realizar a chamada a função que tu precisa.
> [...]

Responder a