Eu acho que já respondi isso.

Sempre vem um Windows SDK help com o Delphi (não sei nas versões mais atuais)

No Delphi 7 por exemplo, vá no menu HELP  | WINDOWS SDK

Isso já deve te resolver, certo?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
edersonecris
Enviada em: sexta-feira, 23 de novembro de 2007 16:58
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Biblioteca de Funções APIS do Windows XP

Tá certo, acho que me expressei errado. Eu tinha um programa que tinha
todas as funções das apis do windows e uma explicação breve do que ela
fazia. Eu preciso de algo assim mas para windows xp e de preferência
para delphi para eu saber qual unit adicionar.
Acho que agora escrevi certo.
vlw