Na Paleta ADDITIONAL, tem um componente chamado ApplicationEvents. Vc pode
adicioná-lo no seu projeto, no DATA MODULE, por exemplo. Dê uma pesquisada
sobre o mesmo. Vc vai encontra mta coisa pela net inclusive a forma de tratar
cada erro. Vc vai adicionar os tratamentos no evento dele chamado onException.

Att,

Sérgio

On Sun, 25 Nov 2007 16:59:40 -0200, Diego Seleguim wrote
> Preciso de tratar alguns erros no meu sistema e um deles é... violação de
> chave estrangeira. Isso acontece quando vou tentar deletar algo... e está
> sendo usado..! (claro)
>
> Alguem poderia me ajudar!? Abraçosss

Sérgio
Tecnologia da Informação - TI
Tel.: 16 3810 1060
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
Usina Alta Mogiana S/A - Acucar e Alcool