  From: Moacir - GMail
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 28, 2007 8:08 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Envio de Comando para Pino Especifico da porta
Paralela

  Rafael,

  Acredito que neste link vc obterá respostas para as tuas dúvidas:

  http://www.rogercom.com/

  [ ]´s
  Moacir

  Rafael Marques escreveu:
  > Bom dia!!
  >
  > estou dando uma força a um amigo meu no projeto dele mas fiquei travado
numa parte aq.

  > ele montou um pequeno dispositivo com 4 motores. Esse dispositivo será
ligado ao computador pela porta paralela. Cada motor é acionado atraves d um
pulso enviado a um pino da porta (eu precisarei enviar um pulso ao pino
correspondente aquele motor).

  > a minha duvida é: como enviar um pulso a um pino especifico!?!?! como
funciona esse processo?

  > mto Obrigado
  >

  > Rafael

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 27/11/2007 / Versão: 5.1.00/5172