o pulso no pino especifico depende do valor colocado na porta de saida...

o valor é binario...
00000000 = 0 (nenhum pulso)
00000001 = 1 ( pulso no pino 1)
00000010 = 2 ( pulso no pino 2)
00000100 = 4
00001000 = 8
00010000 = 16
00100000 = 32
01000000 = 64
10000000 = 128
11111111=  256 (todos os pinos vão receber 1 pulso)

se vc não recebe um retorno para zerar o pulso, lembrese de enviar o pulso
desejado e logo após enviar 0 para zerar o valor,
se não vai ficar ligado eternamente...
põe um pequeno delay, entre o pulso e zerar...

faça testes e faça testes, e faça testes, até chegar ao tempo/valores
desejados...

Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows 2K/XP