Walter Chagas Junior (BOL) wrote:
> João,
>
> Me desculpe, mas o tempo todo aqui estamos dizendo que o Goto deve
> ser usado com critério.

Eu sei disso Walter. No entanto um mesmo código não pode ter goto e
critério ao mesmo tempo.

> Não é instrução pra sair usando levianamente
> no código não. Agora, como você mesmo diz, Se o caboclo escreveu um
> algorítimo cheio de goto ( escrito por Dom Pedro, e de tão complicado
> que é (pelo excesso de goto)),

Meu exemplo fez uma comparação entre usar um comando estruturado e usar
goto, ou seja, estruturado é mais claro, com goto é mais complexo e obscuro.

> aí ele não escreveu um algorítmo! Ele
> escreveu qualquer coisa lá supostamente parecendo um algorítmo, mas
> algorítmo posso afirmar que não é...

Um algoritmo é uma sequência de instruções a ser executada. O que você
quis dizer, imagino, é que foi um mal algoritmo.

--
Joao Morais

Responder a