Boa Tarde Pessoal,

Espero contar com a ajuda de voces.

Fui contratado para um projeto em um segmento que nunca trabalhei que
sao os sistemas de saudde hospitalar.

Primeiro foi desenvolver uma aplicacao para envio de formulario TISS,
isso ja esta quase OK.

Agora preciso desenvolevr um sistema para uma clinica particular e um
hospital particular que tambem atende pelo SUS.

Gostaria entao de saber se voces podem me indicar onde encontrar
documentacao sobre SIH pois encontrei muito pouco e o que encontrei
sao informacoes para quem ja desenvolve na area.

Existe algum modelo relacional disponivel para estudo ? os sistemas
que encontro para download sao muito precarios, estou realmente
preciso de uma luz por onde comecar

PS: antes que perguntem sobre o TISS, estou utilizando um componente
chamado ComponentTISS que esta disponivel nessa comunidade

http://groups.google.com.br/group/comunidade-delphi-tiss

exelente grupo de discussao sobre TISS e o componente tambem e muito
bom

Um forte abraco a todos
Alineri

Responder a