Olá amigos, tenho um projeto que estou tendo um problema...

Tenho o DM, e nele está minha conexao... blz... e tenho meu form
Principal... o meu Principal está vinculado ao DM, ou seja, tem o DM no uses
dele. O DM está sendo criado ANTES do Principal, no DPR.

Toda vez que fecho o projeto, e abro novamente, todos os DataSets e
componentes, que tem um vinculo no DM, perde este vínculo. Me forçando a ter
que ir componente por componente a selecionar novamente os vinculos.

O que pode ser isso? E está acontecendo somente neste projeto, outros estão
normal.

Obrigado desde já.

Fellipe Henrique