Bom Dia Carlos

Eu tenho um sistema de Curiculum (PHP+MySQL), onde todas minhas
tabelas são auto-incremento e funcionam normal.

Estranho que em uma tabela sua não está funcionando.
Tente recriar o campo autoincremento na tabela, ou até a tabela inteira.
Tem como vc postar a Query que você está usando para inserir no banco?

Valeu Wanderlei

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Carlos" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa noite a todos!
> Estou desenvolvendo uma aplicação em Delphi7 usando DBExpress, MySql
> 5.
> Tenho uma tela Mestre/Detalhe com Unidades/Telefones onde cada
> Unidade pode ter vários telefones. Na tabela de telefone a Chave
> Primária é um campo auto-incremento, e ai começou o meu problema.
> Quando peço para salvar, o MySql manda a mensagem "Field XXXX must
> have a value".
> Lembrando que o referido campo é auto-incremento, logo o MySql em um
> relacionamento Mestre/Detalhe não está incrementando os valores.
> [...]

Responder a