----- Mensagem original ----
De: Alcistemas Informática <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007 12:29:41
Assunto: Re: [delphi-br] Unidades Mapeadas e Firebird

kra, eu tenho noção de como faz isso, sei que fica gravado no registro do
windows.

seria só quando o usuário setar J:\sistema\sistema. fdb

buscar o que é J: entao se
J: = '\\carlos-6a1ff64\ c
entao o caminho do banco de dados seria carlos-6a1ff64: c:\sistema\ sistema\.
fdb

vou tentar escrever algo para vc, se por acaso já conseguiu me avise!