Alessandro,

  Já ia esquecendo, ninguém respondeu...

  []´s

Ricardo Cabral

Ricardo Cabral <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 Alessandro,

 Não cheguei a ficar irritado, mas se procurássemos tirar  nossas dúvidas no
google, acho que não precisaria da lista, certo ?  Mas deixa isso pra lá,  a
lista vive de pessoas inteligentes que gostam de contribuir com os
companheiros. A  troca de informações é uma boa forma de aprendizado.

 []´s

 Ricardo

 Alessandro DUARTE de Moraes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
         O Ricardo, pega leve ... foi só uma brincadeira do Andrei ...
  Eu achei bem engaçado ... nunca tinha mandado procurar "use a porra do
Google" no próprio Google, por isso não conhecia esse site (hahahaha).
  Essa foi mais uma brincadeira, então não vai ficar irritado ...

  Aliás, graças a Deus tem caras espertos fazendo parte da lista, caso
contrário seria difícil de ter respostas para os problemas ... sacou!!!!

  Alessandro DUARTE de Moraes
  A.C. Santa Casa do Rio Grande.
  http://www.santacasarg.com.br