Só um comentário, entre "GExpert" e "CnPack Wizards" fico com o CnPack...
Os dois são pra incrementar a IDE do DELPHI...

Veja como seu Delphi ficaria....
http://www.cnpack.org/images/cnwizards.gif

aqui ta a pagina...
http://www.cnpack.org/index.php?lang=en

download do CnPack Wizards
http://www.cnpack.org/showdetail.php?id=456&lang=en

o Gexperts...
Pacote de ferramentas a ser instalado no seu Delphi para incrementar as
facilidades da IDE.
www.gexperts.org

Os dois são FREE......

Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows 2K/XP