  From: Eduardo Silva
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 07, 2007 10:36 AM
  Subject: [delphi-br] Erro ao imprimir em matricial

  Como eu faço isso?

  Se puder responder no [EMAIL PROTECTED] eu agradeço, meu e-maild o yahho sta
com problema....estou tendo que responder pela net...e recebo o e-mail pelo
outlook, é só rolo

  e ai eduardo, blz, vc ja criando o arquivo direto na porta.. faz um teste..
cria o arquivo no disco de depois copia pra porta.
  valew..

armazenamento!