  From: Eduardo Silva
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 07, 2007 12:46 PM
  Subject: [delphi-br] Erro ao imprimir em matricial

  Eduardo, sua dica "parece" que deu certo.

  Como disse, tenho 1500 etiquetas pra gerar e eu fui testar sua dica, mas eu
tava com outros erros aqui (que não vem ao caso) e eu tive que parar a
impressão.

  O problema é que toda vez que eu ligo a impressora ela começa a imprimir
novamente, como parar isso?

  Agora que eu arrumei um outro erro, eu preciso testar começando do zero e não
ta dando..não consigo parar a impressora...é uma Epson LX 810L

armazenamento!