----- Mensagem original ----
De: Leandro - Grupos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2007 11:12:50
Assunto: [delphi-br] Duvida com SQL

Pessoal preciso de uma ajuda para montar uma consulta SQL. Tenho no meu banco
de dados 3 tabelas Setores, Grupos e SubGrupos e na consulta de SubGrupos
coloquei o sequinte SQL:

SELECT SUBGRUPOS.CODG_ SUBG,
SUBGRUPOS.NOME_ SUBG,
GRUPOS.NOME_ GRUP,
SETORES.NOME_ SETR
FROM SUBGRUPOS INNER JOIN SETORES ON SETORES.CODG_ SETR = SUBGRUPOS.CODG_ SETR
INNER JOIN GRUPOS ON GRUPOS.CODG_ GRUP = SUBGRUPOS.CODG_ GRUP
ORDER BY SUBGRUPOS.NOME_ SUBG

para me retornar o Codigo e nome do SubGrupo e o nome do setor e do grupo a
qual ele pertence. Eu tenho somente um SubGrupo cadastrado, porem essa consulta
me retorna todos os registros da tabela de Setores e grupos....

Alguem teria uma ideia para me dar....
Leandro Carbonera
(54) 3343-3623 / 9977-1266
[EMAIL PROTECTED] ogia.com. br