Leandro, como observou inves de setor trabalho com produtos, mas a logica é a
mesma, no meu cadastro de produto (durante o cadastramento), digo qual o
produto a descricao... e qdo escolho o grupo ele só me dá opcao de sub-grupo
para aquele grupo, na tabela de grupo só tenho os campos ID e DESCRICAO, na
tabela sub-grupo tenho os campos ID, DESCRICAO, GRUPO, se o seu setor somente
tiver um grupo e este grupo somente um sub-grupo naum há problema nenhum, caso
haja um sub-grupo que a descricao/tipo seja comum a um setor entaum naum há
necessidade do campo GRUPO na tabela sub-grupo, eu prefiro que mesmo q tenha o
mesmo sub-grupo em um setor (no seu caso) manter o campo grupo da tabela
sub-grupo.
exemplificando:
SETOR    GRUPO    SUBGRUPO
1               1            1
1               1            2
1               2            3
1               2            4
1               1            5
2               3            6
2               3            7
1               2            8

observe q no grupo 1 tem os subgrupos: 1,2 e 5 para um mesmo setor, pq isto
para consultas tipo:
todos os grupos do setor 1: 1 e 2
todos os subgrupos do grupo 1: 1,2 e 5
todos os grupos e subgrupos do setor 1: grupos 1 e 2, subgrupo: 1,2,3,4,5 e 8

nesta estruturação em conta quais as possiveis consulta que vc poderá "um dia
talvez quem sabe precisar"
Espero naum ter complicado, mas qualquer coisa é só teclar!!!

Kaputz, Robson
Skype: kaputz_gri

"Keep the Dream Alive"